quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Após vencer A Fazenda, Viviane Araújo escolhe roupas em loja


Viviane Araújo já começou a aproveitar um pouco dos dois milhões de reais ganho por se tornar a campeã de A Fazenda 5, da Record. Nesta quinta-feira (30), a famosa esteve na loja Planet Girls, localizada no bairro do Itaim Bibi, Zona Oeste de São Paulo.
Campeã! Viviane Araújo fatura R$ 2 milhões em A Fazenda 5
A dançarina e modelo experimentou algumas peças de roupas, sendo muitos vestidos para ocasiões diversas. Ela também não escapou do assédio de alguns fãs e, atenciosa, atendeu a pedidos de fotos.
Na noite anterior, Viviane derrotou Felipe Folgosi e Léo Áquilla na grande final do reality show, se tornando a terceira mulher a conquistar o prêmio milionário.(Ofuxico)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Integrantes da banda New Hit devem ser transferidos para presídio em Feira de Santana


Internautas discutiram o caso nas redes socias / Crédito: Divulgação
Os nove integrantes da banda New Hit, acusados de abusar sexualmente de duas adolescentes de 16 anos na cidade de Ruy Barbosa, localizada a 308 km de Salvador, devem ser transferidos para o Presídio Regional de Feira de Santana nos próximos dias. De acordo com a TV Bahia, eles também devem passar por um exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana antes de darem entrada no presídio.

A transferência dos acusados ainda não foi autorizada porque o fórum da cidade de Ruy Barbosa está fechado devido a um feriado municipal, nesta terça-feira (28). O soldado da Polícia Militar Carlos Frederico Santos de Aragão, preso por participação no estupro das adolescentes dentro do ônibus da banda New Hit, foi ouvido na corregedoria da Polícia Militar, em Salvador. Segundo informações da delegacia, o policial foi ouvido na unidade e transferido para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da PM, localizada no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Carlos Frederico deve responder a um inquérito administrativo pela participação no caso, e por estar trabalhando como segurança da banda. O suposto estupro aconteceu na madrugada deste domingo (26), quando as duas jovens disseram ter ido ao ônibus da banda pedir autógrafos após o show e foram violentadas no banheiro do veículo. Elas foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, e o resultado do exame deve ser divulgado até a próxima terça-feira (3).
De acordo com Marcelo Cavalcante, titular da delegacia de Ruy Barbosa, uma amiga das adolescentes ficou sabendo do ocorrido e as levou à sede da Polícia Militar (PM) da cidade para denunciar o crime. 

Em depoimento, os acusados negaram ter praticado o crime. "Eles disseram que houve a relação com as jovens, mas foi consensual" contou o titular em entrevista ao Correio24horas neste domingo (26). Cléber Andrade, advogado do grupo, informou à TV Bahia que já solicitou o habeas corpus para os integrantes da banda de pagode.(Correio)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Arrocha na cabeça: ritmo supera axé e pagode

Arrocha na cabeça: ritmo supera axé e pagodeEsse papo de que Salvador é a cidade do axé e que aqui é carnaval o ano todo está ficando para trás. Os soteropolitanos estão se rendendo ao arrocha e, agora, o que predomina na cidade durante todo o ano é o estilo que consagrou Pablo, Nara Costa e outros tantos. Você não acredita? Basta olhar a quantidade de artistas de axé que incluíram o ritmo em seu repertório. Mas não é só o axé quem está tendo dor de cabeça com o arrocha. O pagode também está perdendo sua força para o ritmo.(Bahia Notícias)

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Santaluz: Denúncia contra prefeito é recebida pela justiça, porém sem afastamento e sem prisão



Foi publicado no Diário do Tribunal de Justiça da Bahia, na edição n. 783 desta quinta-feira, 23, o procedimento ordinário da ação penal, no caderno 01, administrativo, a publicação de acórdãos dos p  ocessos julgados na sessão de 31 de julho de 2012, que teve com autor o Ministério Público e réu o prefeito de Santaluz, Joselito Carneiro de Araujo Junior (PSD).

Na decisão publicada, a denúncia foi recebida integralmente sem afastamento e sem prisão do prefeito e de forma unânime julgou-se pela procedência parcial nos termos do voto do relator Eserval Rocha.



Atuaram no processo o promotor Antonio Faustino de Almeida, os procuradores Carlos Frederico Brito dos Santos, Rômulo de Andrade Moreira e Carlos Frederico Brito dos Santos, procurador de justiça, além dos advogados Sebastian Borges de Albuquerque Mello, Maurício Baptista Lins, Marcelo Marambaia Campos e Liana Novaes Montenegro.(CN)

Da Redação

Avenida Brasil: 'Estou do teu lado agora', diz Jorginho ao pedir perdão a Nina


Arrependido por não ter confiado em Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) vai ao encontro da cozinheira para dizer que descobriu a verdade sobre o sequestro de Carminha (Adriana Esteves).

Segundo informações da TV Globo, Nina fica aliviada e conta que deu um prazo para a vilã sair da mansão. “Dei dois dias para ela se mandar daquela casa. Eu não quero mostrar aquelas fotos. Não quero que o teu pai e a Ágata vejam aquilo”, explica.


Jorginho concorda com a decisão e lhe pede perdão: “Eu sou idiota, me perdoa. Esquece isso, por favor. Eu estou do teu lado agora, já sei de tudo, não precisa esconder mais nada de mim”, diz o jogador. 

Nesse momento ele se aproxima de Nina, mas ela se afasta. “As coisas entre a gente já passaram dos limites. (...) Não dá para esquecer”, afirma a cozinheira. Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 24 de agosto.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Avenida Brasil: Ágata descobrirá que Tufão ama Nina e ficará com raiva


Agora é a vez de Ágata (Ana Karolina) sofrer em 'Avenida Brasil'. Após descobrir que Tufão (Murilo Benício) largou Carminha (Adriana Esteves) porque se apaixonou por Nina (Débora Falabella), a garotinha vai ficar com raiva da cozinheira e até perderá o apetite.

De acordo com o blog de Patrícia Kogut, a confusão começará quando, desconfiada da separação do filho, Muricy (Eliane Giardini) insistirá para Leleco (Marcos Caruso) contar por quem Tufão se apaixonou. O ex-boxeador acabará revelando tudo e ela logo correrá para tirar satisfações.

"Tufão! Que história é essa que você largou a Carminha por causa da Nina? Como é que você foi capaz de largar a Carminha para ter um caso com a nossa empregada?",dirá Muricy, na frente de Ágata e de Ivana (Letícia Isnard).
 
Ao ouvir a revelação, a menina correrá para o quarto, sem deixar que Tufão se explique. Ela até perderá o apetite e ficará chorando por vários dias. Até que se abrirá com Janaína (Claudia Missura)

"Você acha que a Nina é má? Você acha que ela roubou meu pai da minha mãe? Se ela fez isso, Jana, ela é má! Se ela é má... Poxa, eu gostava dela como se ela fosse minha irmã mais velha", dirá ela. "Não, Ágata! A Nina não tem culpa se teu pai está gostando dela. Lembra do Darkson (José Loreto)? Lembra como você gostava dele? Mas pensa: você não resolveu gostar do Darkson sem ele nem saber o teu nome? Às vezes, as pessoas gostam da gente e a gente nem percebe. Entendeu?", argumentará a empregada. Ainda não há previsão de quando a cena irá ao ar.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Presidente Dilma Rousseff é a 3ª mais poderosa em ranking da revista Forbes


imageA revista Forbes colocou a presidente Dilma Rousseff em 3º lugar, pelo segundo ano consecutivo, em seu ranking anual das mulheres mais poderosa do mundo.


Novamente a chanceler alemã, Angela Merkel, ficou na liderança da lista dominada por políticas, empresárias e personalidades da mídia. A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, ficou em 2º lugar, numa repetição das três primeiras colocadas do ano passado. A presidente ainda estampou a capa da publicação.

A lista elencou mulheres envolvidas na política, entretenimento, tecnologia e organizações sem fins lucrativos, entre outros campos. Elas foram classificadas de acordo com influência, quantidade de dinheiro que controla ou ganha, e presença na mídia.

"Essas mulheres de poder exercem influência de formas muito diferentes e para fins muito diferentes, e todas com impactos muito diferentes sobre a comunidade global", disse a presidente e editora da ForbesWoman, Moira Forbes.

A revista mencionou Dilma por sua liderança à frente do governo brasileiro e pelos índices de aprovação dentro do País. A chanceler alemã (primeira-ministra) Merkel foi citada pela Forbes por sua firmeza em preservar a União Europeia e sua influência sobre a crise da dívida da zona do euro.

Hillary foi aplaudida pela forma como lidou com crises, como a divulgação de uma série de telegramas diplomáticos secretos dos Estados Unido pelo site WikiLeaks.

A média de idade das 100 mulheres mais poderosas do mundo segundo a revista, que são de 28 países, foi de 55 anos. Somadas, elas tinham 90 milhões de seguidores no Twitter, disse a Forbes.

Também estão entre os cinco primeiros lugares Melinda Gates, co-presidente da Fundação Bill & Melinda Gates e esposa de Bill Gates, cofundador da Microsoft, e Jill Abramson, editora-executiva do New York Times.

Sonia Gandhi, presidente do Congresso Nacional Indiano, ficou em 6o lugar. A primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, que liderou a lista em 2010, ficou em 7º.

A lista contou com recém-chegadas como a atriz e cantora Jennifer Lopez e Laurene Powell Jobs, viúva do fundador da Apple, Steve Jobs. Christine Lagarde, diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional, ficou em 8º. A ex-ministra francesa está na lista desde sua primeira edição, em 2004. (Informações do Estadão). 

Daniel Alves está namorando ex de Leonardo Di Caprio, diz revista


Baiano de Juazeiro, o jogador Daniel Alves está com a bola toda na Europa. Titular da lateral-direita do Barcelona, ele estaria namorando com a modelo Bar Refaeli, ex do ator Leonardo Di Caprio. A informação é da revista espanhola Lecturas. De acordo com a publicação, a história dos dois teria começado como um "jogo sem importância", mas a aproximação aumentou nos últimos quatro meses.

Daniel Alves, que também defende a Seleção Brasileira, e a modelo teriam sido vistos saindo juntos de um hotel em Barcelona, na Espanha, mais de uma vez. O atleta baiano ficou solteiro no final do ano passado, quando terminou com a mulher Dinorá Santana, mãe dos seus dois filhos. As especulações de que Bar Refaeli estaria namorando um jogador do Barça começaram depois que ela apareceu nas arquibancadas do estádio Camp Nou, no mês de janeiro.(iBahia)

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Propaganda eleitoral no rádio e na TV começou nesta terça


Começou nesta terça-feira (21) a propaganda eleitoral no rádio e na televisão para as eleições municipais deste ano. Os programas serão veiculados obrigatoriamente em todas as cidades com mais de 200 mil habitantes que possuírem emissoras. Naquelas menores, poderá haver transmissão, desde que atendidas condições técnicas.

Para o primeiro turno das eleições (que ocorre no primeiro domingo de outubro, dia 7) o horário eleitoral vai até o dia 4 de outubro (na quinta). Nas cidades em que a disputa for para o segundo turno (com votação no dia 28 de outubro), a propaganda vai até o dia 26 de outubro.
A propaganda dos candidatos a prefeito e vice será veiculada às segundas, quartas e sextas das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30 no rádio; e das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h na televisão. Já a propaganda de quem concorre a vereador vai ocorrer às terças, quintas e sábados, nos mesmos horários, segundo o fuso de Brasília.
Além das duas inserções de meia hora, partidos e coligações terão direito também a comerciais curtos ao longo da programação diária dos veículos, sem horário fixo.

Regras
Pela lei, são proibidas propagandas que degradem ou ridicularizem candidatos. A peça também não pode usar "meios publicitários destinados a criar, artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais".
Cabe à Justiça Eleitoral decidir sobre esses casos, quando provocada por meio de representações e reclamações. As sanções variam, e vão desde a perda do direito de veicular propaganda a multas de valores variados.

A propaganda eleitoral deve sempre mencionar o partido e será feita na língua portuguesa. Na propaganda para prefeito, a coligação deve informar as siglas de todos os partidos que a compõem. O nome do candidato a vice também deve aparecer, de modo claro e legível, em tamanho não inferior a 10% do nome do titular. Na propaganda para vereador, cada partido deve usar apenas a sua sigla sob o nome da coligação.(Informações do G1)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ariadna diz que não recebeu valor prometido pela 'Playboy'


A ex-BBB Ariadna participou do programa 'Muito+' (Band), na tarde desta segunda-feira (20), para fazer um desabafo. Em conversa com os apresentadores do canal, ela disse que não recebeu todo o valor prometido pela "Playboy" para que ela posasse nua, em fevereiro de 2011.


"Eu não posso falar muito, mas era para eu ter ganho muito mais do que eu recebi.Me fizeram pensar uma coisa e não foi o que aconteceu", explica.

A modelo disse ainda em entrevista ao programa da Band que não se arrepende do que fez, mas reconhece que era inexperiente. "Claro que para mim foi um desconforto, mas é uma coisa que já passou e que eu não quero mais mexer."

Ela conta ainda que foi pressionada para fechar o acordo às pressas para não perder a oportunidade.

Segundo a ex-BBB, a revista teve 222 mil cópias vendidas, o que a deixaria como "a mais vendida da minha edição do 'Big Brother'". Procurados pela equipe da Folha de São Paulo, a produção da revista não se manifestou com relação ao assunto.(iBahia)

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Avenida Brasil: Suelen é convidada para fazer um ensaio nu


Max e Jorginho discutem. Carminha se faz de vítima para Tufão e ele acredita. Leleco marca um encontro com Muricy. Zezé flagra os dois. Ivana vê Max conversando com Nina e fica enciumada. Leleco discute com Tessália. Nina pede que Jorginho não conte a Tufão que é filho de Max.

Tessália diz a Darkson que acha que está sendo traída por Leleco. Muricy mente para Adauto e combina uma viagem com Leleco. Monalisa fica com Silas. Olenka comemora. Suelen é convidada para fazer um ensaio fotográfico e Roni não gosta. Jorginho chega à mansão e deixa Max, Carminha e Nina apreensivos. Ivana vê fotos de Nina no celular de Tufão. Jorginho pressiona Carminha.(Ofuxico)

Feira: José Ronaldo lidera pesquisa de intenção de voto


O ex-prefeito e candidato em Feira de Santana José Ronaldo (DEM) recebeu 80,2% das intenções de voto entre os prefeituráveis, conforme pesquisa realizada pela Tecnodados, a pedido do Jornal Tribuna Feirense, com margem de erro de 3.9%. 

O estudo, registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TER-BA) com o número 00064/2012, ouviu 1003 pessoas entre os dias 10 e 12 de agosto em 18 bairros e quatro distritos da zona rural. Em segundo lugar, ficou o atual alcaide que tenta a reeleição, o prefeito Tarcizio Pimenta (PDT), com 5,4%, em seguida, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado José Neto, 4,6%, Adelmo Menezes (PPL), 0,8%, e Jonhatas Monteiro (PSOL), 0,3%. Os eleitores que votaram brancos e Nulos na pesquisa somaram 1,5% e os indecisos, 7,2%. No estudo de votos válidos, Zé Ronaldo têm 87,84%, Pimenta, 5,91%, Zé Neto 5,03%, Adelmo 0,87% e Jonathas 0,35%. (Bahia Notícias)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Globo reprisa 'Da Cor do Pecado' no 'Vale a pena ver de novo'


Com o sucesso de 'Avenida Brasil', outra novela de João Emanuel Carneiro vai ao ar na Rede Globo em breve. A trama 'Da Cor do Pecado' será reprisada no 'Vale a pena ver de novo', no lugar de 'Chocolate com Pimenta'.

Para quem não se lembra, a novela - protagonizada por Taís Araújo, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli - foi o maior ibope do horário das sete nos últimos 18 anos, com uma audiência média de 43 pontos (mesmo número de 'Avenida Brasil'). 

Só tem um porém, esta será a segunda vez que 'Da Cor do Pecado' será reprisada na telinha da Globo. O detalhe é que estavam na fila para o 'Vale a Pena Ver de Novo' as novelas 'Meu Bem Querer', 'O Beijo do Vampiro', 'Kubanacan', 'O Profeta' e 'Páginas da Vida'. E você noveleiro, gostou da escolha?(iBahia)

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pedro Bial fala sobre sucesso de Jean Wyllys pós-BBB


Em entrevista a revista Quem desta semana, Pedro Bial, falou sobre o sucesso dos  ex-integrantes do Big Brother Brasil, Jean Wyllys e Grazi Massafera, pós-reality.

"Seria desonesto dizer que eu achava que eles iriam se destacar, mas com certeza reconhecia neles um potencial. O Jean, evidentemente, é um homem bem articulado, com vontade de atuar. Eu apostava na evolução dele como professor que usasse os meios de comunicação bem. Mas no caminho escolheu da política institucional, ele está brilhando", elogia o apresentador do programa 'Na Moral'.

Já sobre Grazi Massafera, Pedro dispara: "A Grazi, desde o primeiro momento deu para ver que era muito mais que uma miss, tem vontade de aprender, eu apostava na Grazi, também".


ibahia

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Governo da Bahia paga salários do restante dos professores grevistas

Escola (Foto: Lílian Marques/G1)O pagamento dos salários do restante dos professores que participou da greve da categoria, que durou 115 dias, começou a ser realizado nesta terça-feira, segundo a Secretaria de Educação da Bahia.
O órgão afirma que os valores referentes ao período de abril a julho foram liberados à medida que o calendário de reposição de aulas foi sendo definido por cada escola. A vice-coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Marilene Beltros, confirmou o recebimento do dinheiro pelos professores que ainda não haviam sido pagos.

Ainda de acordo com a Secretaria de Educação da Bahia, a maioria dos professores recebeu os vencimentos até o dia 6 de agosto. A Bahia possui 32 mil profissionais de educação e, do total, 80% integraram o movimento grevista, segundo Marilene Beltros. (G1)

Gil, Ivete e Daniel Alves serão embaixadores baianos para Copa


Nomes de peso fazem parte do "time" de embaixadores que vão levar o nome de Salvador mundo afora para divulgar a Copa do Mundo de 2014 e a Copa das Confederações de 2013. Depois do próprio Olodum anunciar que está entre os 11 símbolos que vão representar a Bahia, outros seis nomes foram descobertos pela reportagem do iBahia.

Entre eles, o da cantora Ivete Sangalo, do músico Gilberto Gil, do lateral-direito Daniel Alves (jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira), da cantora Daniela Mercury, o pugilista Acelino 'Popó' Freitas e o lutador de MMA Júnior Cigano (catarinense radicado na Bahia). Restam ainda quatro nomes a serem divulgados.

A oficialização do time de "Embaixadores de Salvador para a Copa do Mundo da FIFA" será feita na manhã desta terça-feira (14), no gabinete do prefeito João Henrique. Inicialmente, os nomes seriam divulgados em um evento nesta quarta, onde estarão presentes a maioria dos embaixadores baianos. Porém, João Henrique antecipou a divulgação.

A ideia do programa é atrair mais turistas para os períodos da Copa das Confederações 2013 e do Mundial que será realizado no Brasil. De acordo com nota enviada à imprensa, os Embaixadores Baianos se comprometeram a divulgar o nome da cidade em todos os compromissos, contribuindo para atrair turistas para a capital baiana, não só durante as Copas, mas antes e depois deste período. A Copa do Mundo será realizada de 12 de junho a 13 de julho de 2014 e a Copa das Confederações entre 15 de junho e 30 de junho de 2013.(iBahia)

Gabriela: Ramiro Bastos desmascara dupla golpista e manda capar o mágico


A dupla Anabela (Bruna Linzmeyer) e Príncipe Sandra (Emílio Orciollo Netto) conseguirá ficar com todo dinheiro da safra de cacau do coronel Manoel das Onças (Mauro Mendonça), mas não terá a mesma sorte com a nova vítima: o coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes). “Ramiro é esperto e vai estranhar ver uma jovem bonita dando em cima dele”, afirma Fagundes.

Como punição, o marido da moça será castrado. A cena vai ao ar no capítulo do dia 21 em Gabriela, novela das 23h da Globo/TV Bahia “Toda a sequência é muito realista: tem tortura e violência. Foi difícil. Por isso, a cena da castração foi a mais dramática que já gravei na vida”, conta Emílio. O episódio, que não existiu na versão original, exibida em 1975, começa com Príncipe Sandra e Anabela apanhando muito dos capangas de Ramiro.

Depois da castração, o golpista morrerá no hospital. Já Anabela irá embora de Ilhéus. “No início, estava previsto que ele apenas seria expulso de Ilhéus. Mas o Walcyr Carrasco mudou a trama”, diz Emílio.(Correio)

sábado, 11 de agosto de 2012

Avenida Brasil: Tufão diz a Carminha que quer se separar


Depois de muito pensar sobre o assunto e descobrir que está completamente apaixonado por Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício) decide dizer a Carminha (Adriana Esteves) que quer se separar. Segundo informações do Jornal Extra, o ex-jogador vai até a chácara onde a mulher está morando para conversar com ela. 

Ao chegar na chácara, a vilã acha que conseguiu reconquistar o marido: "Meu amor, que bom! Pelo jeito você se livrou mais cedo dos tais empresários lá do shopping! Resolveu aceitar meu convite pra uma noite de amor, foi? Que foi, Tufão? Algum problema?". É neste momento que Tufão toma coragem e revela: "O problema é que eu não tinha compromisso nenhum com o pessoal do shopping, entendeu? Eu menti pra você. E nunca houve mentira na relação da gente. Por isso vim aqui pra te dizer que é melhor a gente se separar. Eu quero me separar de você, Carminha (...) A tua saída lá de casa serviu pra esclarecer muita coisa na minha cabeça. Acho que a gente devia experimentar uma separação de verdade. Começar uma vida nova".

Carminha se desespera e a implorar para que ele desista da ideia. "Eu vou morrer sem você, Tufão. Nossa família é tudo pra mim, nosso casamento é a minha vida!", exclama a vilã, que ameaça se matar. "Eu sou a sua mulher e quero continuar sendo. Eu quero o meu marido, que eu amo mais que tudo no mundo, mais que a minha vida!". 

O ex-jogador está decidido e afirma que a relação está desgastada. Por tal declaração, a vilã logo percebe que há uma mulher no meio da relação e pergunta: “Quem é? Você tá jogando doze anos da sua vida, da nossa vida, no lixo! Eu não aceito! Eu não aceito! (...) Depois de tudo que eu tenho passado, agora isso? Eu vou enlouquecer de verdade, isso sim!Abandonada por você". 

Carminha se ajoelha, beija a mão do marido, chora, mas Tufão não volta atrás: "Quero dar uma chance pra mim, experimentar a vida de solteiro. Você também devia experimentar. É uma mulher jovem, bonita. Vai ser bom pra nós dois. Quem sabe um dia a gente até volta a ficar junto. Quem sabe você conhece outro homem que vai te fazer mais feliz do que eu".

Ao ver Tufão ir embora, a vilã a linha e começa a gritar: "Corno maldito! Que audácia a sua! Que audácia! Mas tu me paga, galhudo! Ah, se paga!", diz ela. Esta cena vai ao ar no dia 31 de agosto.

“Eu beijo minhas fãs pra valer”, diz Gusttavo Lima

“Eu beijo minhas fãs pra valer”, diz Gusttavo Lima
Na madrugada do último sábado (11), Gusttavo Lima participou  do Brahma Show, que aconteceu em Recife. Ao falar sobre os beijos que anda dando em suas fãs , ele foi enfático. "Tudo começou com uma brincadeira, mas eu beijo pra valer, umas na boca outras apenas na bochecha", revelou.


Outro assunto que também foi falado pelo cantor foi o de sua carteira de habilitação e ele contou que não teve nenhum facilidade por ser famoso. "Não tive nenhum privilégio, já fiz o exame psicológico e fui aprovado, agora preciso fazer as aulas e para poder fazer o teste", contou.

Durante o show, Gusttavo Lima abusou das coreografias e levantou o público, estimado em 25 mil pessoas. Entre as músicas de sucesso, ele cantou os grandes sucessos do seu primeiro CD Inventor dos Amores e a canção que o consagrou, Balada Boa.

O sertanejo vai lançar um novo DVD, que estará nas lojas a partir do mês de setembro. (Ofuxico)

Paizão, Xanddy fala sobre os filhos: 'Eles herdaram o molejo'


O Dia dos Pais está chegando e o cantor Xanddy falou um pouco sobre o casal de filhos, Camilly Victoria, 10 anos, e Victorio, de 8. Acostumado a viajar muito por conta dos shows da Harmonia do Samba, Xanddy diz que troca mensages de celular com os filhos para matar as saudades. "Eles me escrevem cada coisa tão linda que dá vontade de voltar para casa na mesma hora", disse o cantor ao Ego.

O cantor disse que quado os filhos estão de férias costumam viajar com ele e que, quando está em casa, se dedica integralmente à família. "Nossos almoços são sagrados. É a hora do dia em que estamos sempre juntos. Camilly e Victor são muito antenados, sempre cheios de histórias para contar", garante.

Xanndy faz show em Natal este sábado mas volta para comemorar o Dia dos Pais em casa.

Filhos do cantor com a ex-dançarina Carla Perez, as crianças mostram ter ritmo e gingado. "Eles herdaram o molejo", garante o paizão. Com o axé nas veias, os dois são fãs mesmo de Justin Bieber e Miley Cyrus.

Ciúmes

O pai diz que não pensa nos futuros namoradinho da filha. "Vou ter que lidar com os ciúmes. Só quero que seja um garoto bacana. Até porque, se não for vai ter que encarar o papai aqui, de 1,90m", brinca.

Casado com Carla Perez há 11 anos, o cantor garante que a crise de 2006 no casamento agora passa longe. "Foi bom porque nos fez ter a certeza de que é para sempre. Me acalmei. Vi que era parte dela, e ela de mim. Nosso amor é eterno, somos um ser humano só".

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Coité: Assis e Renato prestam contas à Justiça Eleitoral


Dos dois candidatos a prefeito de Conceição do Coité, apenas Francisco de Assis (PT) declarou algum tipo de gasto e receita na prestação de contas parcial à Justiça Eleitoral, entregue ontem. O petista arrecadou R$23.596, sendo R$7.472 de pessoas físicas e R$1.124. Além disso, o PT contribuiu com R$15 mil para a campanha de Assis.
Segundo o site sisal notícias entre as despesas, o candidato do PT declarou R$18.600 na locação de veículos, R$1.124 com panfletos, R$450 com placas e faixas e R$622 por serviços prestados por terceiros. A despesa efetivamente paga, no entanto, foi de R$1.300. Clique aqui para ver a prestação de contas de Assis.
O prefeito Renato Souza (PP), postulante à reeleição, surpreendentemente disse que não arrecadou nem gastou nada no primeiro mês de campanha. Clique aqui para ver.

Avenida Brasil: Max morrerá nos braços de Carminha


A vida de Caminha (Adriana Esteves) vai de mal a pior em Avenida Brasil. A próxima dor que a vilã terá que enfrentar é a morte de seu fiel (nem tanto) e escudeiro amante, Max (Marcello Novaes).  De acordo com a revista Ti-Ti-Ti, uma emboscada armada para matar Nina (Débora Falabella) vai resultar no assassinato do rapaz.

Tudo começa quando a cozinheira resolve não entregar as fotos para Tufão (Murilo Benício) e, em troca, exige que Carminha peça o divórcio. "Deixa de ser burra! Não é melhor você sair desse casamento com uma pensão do que totalmente sem dinheiro e desmoralizada? Você vai pedir a separação sim, mas vai deixar a Ágata (Ana Karolina) com o Tufão", exigirá Nina.

Carminha, no entanto, dirá a Tufão que vai passar uns dias na chácara, sozinha, para colocar as ideias no lugar. Quando sai de casa ela vai à procura de Max na marina e conta sobre as armações da ex-enteada. "Você acha que a Nina está do seu lado? Tudo o que ela quer é nos destruir", vai disparar a megera, mas ele não acreditará nas palavras da amante. 

Disposta a dar um fim em Nina, Carminha chamará Lúcio (Emiliano D´Avila) para que ele arme uma emboscada para a cozinheira. A tragédia começa quando, com o plano armado, Max aparece no local. Lúcio fica inseguro e atira no escuro, pensando ser Nina. A bala atinge Max, que cai morto nos braços de Carminha. A revista afirma ainda que a vilã viverá com o remorso de ter provocado a morte do companheiro e pai de seus dois filhos.(Correio)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Expoagro Bahia deve movimentar 40 milhões em negócios


Aproximadamente 50 mil pessoas devem visitar, até o próximo domingo (12), a III Expoagro Bahia, que foi aberta oficialmente nesta terça-feira (7), no Parque de Exposições de Salvador, com a presença do vice-governador do Estado, Otto Alencar, secretários e criadores baianos. A feira, que expõe ao público seis mil animais - entre equinos, bovinos, caprinos e ovinos - prevê movimentar R$ 40 milhões em negócios, com a venda de máquinas, implementos e animais, segundo o coordenador do evento, Almir Lins.

Os visitantes ainda têm à disposição lazer para as crianças, parque de diversões, praça de alimentação, feira de cães e gatos e passeios de pôneis e charretes. O estudante Tiago Ferraz, 19, não perdeu a oportunidade. “Sempre que tem exposição, venho acompanhar porque gosto de animais”.
Criadores
A programação da feira inclui leilões, concurso leiteiro e de animais, feira de artesanato e provas equestres. Além de 400 expositores baianos, a Expoagro recebe 100 criadores do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.

A Bahia possui mais de 11 milhões de bovinos, 2,8 milhões de caprinos e 2,5 milhões de ovinos. “Sabemos das dificuldades dos baianos que enfrentam problemas com a estiagem. A participação dos criadores aqui mostra a tentativa de superação porque acreditam na pecuária baiana. O governo apoia o evento e o suporte aos criadores é justamente para fortalecer a Bahia”, afirmou o vice-governador.(Ascom)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Termina nesta quarta-feira (08) prazo para solicitar segunda via do título de eleitor


Os eleitores têm até esta quarta (8) para requerer a segunda via do título em qualquer cartório eleitoral do país. Ao fazer a solicitação, o cidadão deve informar o local onde pretende receber o documento. As eleições municipais ocorrerão nos dias 7 e 28 de outubro – primeiro e segundo turnos respectivamente – em mais de 5,5 mil municípios brasileiros.

Para obter a segunda via, o eleitor deve se dirigir à zona eleitoral na qual está inscrito ou à Unidade de Atendimento ao Eleitor dos tribunais regionais eleitorais. Se estiver fora do seu domicílio eleitoral, poderá requerer a segunda via ao juiz da zona eleitoral na qual está inscrito.

O interessado em obter a segunda via deve procurar a zona eleitoral com a carteira de identidade ou o documento emitido pelos órgãos profissionais. Se não tiver o documento, pode apresentar as certidões de nascimento ou casamento.

Pelos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), há 15.351 candidatos a prefeito, 15.491 a vice-prefeito e 442.179 a vereador em todo país. Em 81 municípios, com mais de 200 mil eleitores, pode haver segundo turno no dia 28 de outubro.

No total, são cerca de 140 mil eleitores cadastrados em todo país para as eleições municipais de outubro. A previsão do TSE é que 252 mil eleitores que moram no exterior justifiquem a ausência na votação, pois não terão condições de comparecer às zonas eleitorais.

Fonte: Agência Brasil

Assessora demitida por vídeo de sexo nega que vai posar nua e acha que foi vitima de machismo


A ex-assessora Denise Rocha, exonerada do Senado depois da divulgação de um vídeo em que aparece fazendo sexo, declarou nesta terça-feira (7) que não pensa em posar nua para uma revista masculina. A informação é da Folha Online.

Demitida ontem, Denise foi ao Senado nesta terça acompanhada por um tio e por uma advogada. Ela chorou muito e disse que a exoneração a pegou desprevenida, mas que não culpa o senador Ciro Nogueira (PP-PI) pela atitude. "Eu não sei o que passou na cabeça do senador para tomar essa decisão desumana. Mas eu admiro muito o trabalho dele", garantiu.

A ex-assessora declarou também que não pretende contestar a demissão, já que ocupava um cargo de confiança, mas gostaria de conversar a sós com o senador para apresentar a sua versão dos fatos. Ela também disse que por conta do vídeo está preocupada com sua vida profissional.
"Imagina eu bater em um escritório pedindo emprego. Sou aceita. Meses depois, aparece alguém resgatando esse vídeo e colocando na internet. Volta e meia, esse vídeo pode vir à tona", disse. Ela, que é advogada, declarou também que acredita ser vítima de "machismo", já que o vídeo registrava um momento íntimo seu que não tinha nenhuma relação com o Senado. "Se eu fosse homem, não teria essa repercussão", acredita.

Ela disse que está recolhida em casa desde que o escândalo estorou e que aguarda o trabalho da Justiça para punir o responsável pela divulgação das imagens - ela acredita que foi o seu parceiro nas imagens. "É um vídeo de seis anos atrás. Eu tenho que processar o cafajeste que fez o mal para mim e os sites que prosperaram isso."

Ao lado de Denise, o tio Dubá Leitão, que é primo da mãe do senador Ciro Nogueira, disse que ela tem o apoio da família. Ele também comentou a possibilidade dela posar nua. "Se for para a felicidade dela, que faça o que quiser. Mas se botar ela na capa de toga, por ser advogada, vai vender muito mais", acredita.(Correio
)

domingo, 5 de agosto de 2012

Cantor da banda A Bronkka agride funcionário e queima colchão em hotel de Aracaju

Igor Kannário agride funcionário e queima colchão em hotel
Parece que o discurso do cantor Tomate e do próprio Igor Kannário durante o dueto que fizeram no Salvador Fest, de que "Igor Kannário é do bem", caiu por terra na manhã deste domingo (5) em um hotel de Aracaju. O líder da banda A Bronkka foi uma das atrações do Swing Fest Aracaju na noite deste sábado (4). Agitado e eufórico, o cantor usou seu perfil no Twitter para falar sobre o show com o amigo Tomate, que está nos Estados Unidos. "@_tomate tomate disgramaaaaaa saquei aq em Aracaju dei até cambalhota alaaaaa tomate hoje foi fodaaaa", gabou-se o artista, que não conseguiu pregar o olho de tanta euforia, conforme relatou no microblog. 


Por volta das 5h, Kannário postou um tweet em que informa estar na maior resenha na suíte do hotel em que estava hospedado. "Maior resenha aq na minha suíte em Aracaju eu holly ,peu danadores ramon dormindo fundido lá na minha cama", relata o próprio artista. O que corrobora com as informações passadas ao Bahia Notícias pelo hotel em que Igor e sua banda ficaram hospedados na cidade.

Segundo fontes do hotel, o músico estaria falando muito alto logo cedo e um funcionário pediu para que ele abaixasse um pouco o tom, pois poderia incomodar os demais hóspedes. A "celebridade" não gostou nem um pouco de ter sido chamada à atenção e chamou o funcionário para a briga. Sem esboçar qualquer reação, até por estar em ambiente de trabalho, o funcionário - que não teve a identidade revelada - foi agredido por Kannário com dois socos. Ainda de acordo com a fonte, não satisfeito, Kannário deixou um grande estrago no quarto em que estava, como pratos quebrados e colchão queimado. O funcionário já deu entrada na delegacia regional e prestou queixa contra o cantor. O Bahia Notícias entrou em contato com a assessoria da banda, que ficou de apurar as informações e responder às acusações.(Bahia Notícias)

Isis Valverde e elenco de Avenida Brasil vão ao show dos 10 anos de Aviões do Forró

Isis Valverde e elenco de Avenida Brasil vão ao show do Aviões do Forró - Fred Pontes
A banda Aviões do Forró reuniu uma multidão em Fortaleza, no Ceará, para a gravação de mais um DVD em comemoração dos 10 anos de carreira do grupo, na tarde e noite deste sábado (4), e levou ao palco vários convidados famosos como André Marques, Geovanna Tominaga e o elenco do núcleo do Divino de Avenida Brasil, da Globo. Ísis Valverde estava deslumbrante com um vestido curtinho e cheio de brilho, o que chamou muito a atenção da plateia.


Bruno Gissoni e Thiago Martins estavam bem animados no palco e Daniel Rocha foi visto com uma marca de batom nos bastidores do evento. O beijinho foi dado pelas fãs enlouquecidas que cercaram o elenco da Globo e eles não tiveram escapatória. O jogador de futebol Victor Ramos, namorado de Nicole Bahls, também passou pelos bastidores.

Solange Almeida e Xand Avião também receberam no palco a banda Chicabana e a dupla César Menote & Fabiano que abriram a festa. A ex-BBB Kelly também apareceu nos bastidores do evento e aproveitou para tirar fotos com André Marques.(Ofuxico)

Imagens
Isis Valverde e elenco de Avenida Brasil vão ao show do Aviões do Forró

Isis Valverde e elenco de Avenida Brasil vão ao show do Aviões do Forró


Da Redação*Ofuxico

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nicole Bahls revela que se ganhar reality show vai casar: "sair da vida de pobre"


Após voltar da roça na noite da quinta-feira (2), Nicole Bahls comemorou ao lado dos bichinhos. Dentro da fazenda, a modelo sempre demonstrou muito carinho pelos animais, e em especial pelas as cabras.


Em uma conversa íntima com as ‘amigas’, a ex-panicat revelou que não queria sair do reality show, e disse ainda o que pretende fazer caso fature o prêmio de dois milhões. “A tia não queria ir embora não, a tia quer o prêmio igual esse povo, a tia quer casar, sair do aluguel, pagar as contas, sair da vida de pobre. A tia quer ter uma cabrinha e uma casinha”, disse ela às cabras.

Basta saber agora se o namorado de Nicole, o jogador Victor Ramos, vai querer casar com ela. Afinal, o zagueiro do Vitória não gostou nadinha do comportamento da amada durante o programa. Além de pagar peitinho e deixar as câmeras flagrarem lances pra lá de indiscretos, a modelo também protagonizou um selinho com o ex-peão Theo Becker. A situação, para quem não lembra, fez com que Victor Ramos fosse chamado de Tufão – uma referência ao personagem de Murilo Benício, que é traído pela esposa em Avenida Brasil.(ibahia)

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ex-BBBs Lia Khey, Flávia Viana e Jaque Khury posam juntas de biquíni


Pura descontração. Foi assim que as ex-BBBs Flávia Viana, que participou da 7ª edição do programa, Lia Khey, da 10ª edição, e Jaque Khury, do 8º programa,  se divertiram em um ensaio fotográfico na noite da última quarta-feira (01).

De biquíni, as modelos posaram para as lentes fotográficas de Marcos Amaral. “'As Panteras'! (risos) Amei girls! Foi divertido!”, escreveu Flávia em sua página oficial no Twitter. Além dela, Lia também publicou no microblog uma foto dos bastidores do ensaio. As informações são do Uol.