terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Salve Jorge: saiba como Morena contará a verdade sobre tráfico

Depois da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) Morena (Nanda Costa) finalmente vai criar coragem para contar toda a verdade sobre o tráfico humano, mas engana-se quem pensa que será para a delegada Helô (Giovana Antonelli). De acordo com o blog de Patrícia Kogut, nos próximos capítulos de 'Salve Jorge', ela abrirá o jogo para a amiga Sheila (Lucy Ramos).

Tudo começa quando Sheila continua a insistir na ideia de que quer ir à Turquia. A protagonista da trama então toma coragem e resolve desabafar com a amiga. As duas marcam uma conversa, mas quando Morena começa a revelar a verdade, Nilceia (Paula Pereira) aparece e, curiosa, enche a moça de perguntas. As amigas, então, adiam o papo e despistam a manicure.

Ainda de acordo com a publicação, à noite, quando se encontrarem para ir a uma festa, Morena começa a dar detalhes do que aconteceu em Istambul. Sheila ficará chocada e muito abalada. Com medo de virar alvo dos traficantes por saber a verdade, ela passará a circular pelo Complexo do Alemão cheia de receio, deixando os vizinhos desconfiados. (iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário